‘Snake – Do Poder Ao Prazer’, Faz ‘50 Tons De Cinza’ Parecer Livro Infantil, Garante Autor

“Eu não li ou pesquisei sobre as experiências que são narradas no livro, eu vivi pessoalmente cada uma delas”, começa o autor ao falar de seu novo livro ‘Snake – do Poder ao Prazer’, que acaba de entrar em pré-venda na mais premiada plataforma de financiamento coletivo do Brasil, a “Kickante”.

Envolvente, sexy e sedutor, o livro que tem tudo para ser um dos lançamentos mais polêmicos de 2024, no mercado literário.

Contracapa do livro

Após abandonar um mandato de vereador e uma carreira bem sucedida de jornalista investigativo, Reginaldo Carlota adotou o pseudônimo de “Snake” (Cobra) e se reinventou como ator e produtor de filmes adultos. E surpreendentemente, teve uma ascensão meteórica na indústria. Em menos de 10 meses, ele gravou cenas com a maioria das grandes atrizes de filmes adultos brasileiros, como Elisa Sanches, Deny Barbie, Cleo Cadillac, Sabrina Rabanne, Danny Power, Leila Dantas, Pâmela Pantera, Dj Rafa, Belinha Baracho e Brysa Sousa, só para citar algumas das mais de 50 atrizes com quem contracenou nesse período. A maioria delas já foram destaque no Miss Bumbum e posaram para capas de revistas adultas nacionais e internacionais, como Playboy e Sexy.

Snake beijando o bumbum da sua musa Elisa Sanches

“É praticamente impossível passar da primeira página do livro, sem ficar completamente excitado”, antecipa Snake, já dando uma ideia do que o leitor encontrará na obra. E completa: “50 Tons de Cinza é um conto de fadas infantil, perto do que escrevi”. E a provocação não parece ser gratuita, já que o autor realmente relata experiências pra lá de picantes na obra. Só pra citar um dos casos, Snake detalha a cena que gravou numa mansão luxuosa de São Paulo, com oito garotas, onde ficou deitado em uma cama enorme e recebeu sexo oral das oito. Simultaneamente. Alguns meses depois, ele inverteu a situação na mesmíssima mansão, com sete garotas, mas desta vez, enfileirou todas na cama e transou com cada uma delas, enquanto as mesmas interagiam entre si. Simultaneamente.

As Miss Bumbum Deny Barbie e Cleo Cadillac estão no topo da lista das queridinhas de Snake

Mas, engana-se quem pensa que o livro é só um relato das aventuras sexuais do autor, na indústria de filmes adultos.

O livro também é uma verdadeira aula de empreendedorismo e superação, revelando como o menino mais pobre da escola, se tornou o vereador mais votado da história da cidade de Itu-SP, tendo como amigos influentes Deputados, Senadores e até o próprio Presidente da República. E antes desse sucesso na política, já havia se tornado um respeitado jornalista investigativo, autor de um best seller sobre crimes, destaque em programas policiais nacionais e internacionais da Discovery Channel, Netflix e Record. O autor chegou até mesmo a viver um tempo nos Estados Unidos, ficando uma temporada em Nova York e outra em Miami. Porém, cansado das engrenagens corruptas da política e dos becos escuros das reportagens policiais, decidiu romper com seu passado, após sofrer um acidente doméstico, que o deixou de cadeiras de rodas. Quando se recuperou, reinventou-se de uma forma que ninguém jamais imaginou, como astro de filmes adultos.

Abandonando os ternos e as gravatas, para vestir… quase nada, Carlota se transforma em “Snake”, um apelido que reflete sua nova personalidade audaciosa e sedutora.

Para a capa e contracapa do livro, o autor posou ao lado das atrizes Elisa Sanches, Deny Barbie e Cleo Cadillac. E revelou o motivo: “Essas três mulheres estão no topo da lista das atrizes mais maravilhosas com quem já trabalhei e me ajudaram bastante na nova carreira, achei importante dar esse destaque pra elas na capa. Sem contar que são lindas e maravilhosas, valorizando ainda mais a estética do livro”, declarou.

Snake

Prepare-se para ser seduzido pelo mundo de Snake, onde o poder se encontra com o prazer em uma dança irresistível de luxúria e redenção.

Para reservar um exemplar na pré-venda, da Kickante, só clicar aqui: 

https://www.kickante.com.br/pre-venda-coletiva/snake-do-poder-ao-prazer